Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As Flores de Setembro

Chegamos quase ao meio de Setembro, então deixa-me colorir o meu Cotidiano com as primeiras flores de setembro:

1ª flor: Numa pré-inauguração do mês de setembro, a sobrinha Riane colou grau em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá, no dia 30/08. Parabéns Rica menina!!

2ª flor: No dia 03/09, aniversário (21 anos) dos gêmeos bonitões Breno e Bruno. Um almoço especial reuniu a família pra cantar parabéns a dupla. Parabéns Bebês!!

3ª flor: Idealização e criação do blog (escolasantinarioli.blogspot.com/) da Escola Irmã Santina Rioli, onde eu trabalho e que neste ano completa 60 anos de existência. Vida longa Santina!!

4ª flor: A mana Vânia, responsável por arrumar a configuração e design do blog da Escola Santina Rioli.Obrigada flor!!
5ª flor: A minha filhota Flay subiu mais um degrau na sua carreira militar. Junto com outros colegas de farda foi promovida a 2º sargento. Parabéns minha sargento predileta!!

6ª flor: Mais um almoço especial, no dia 07/09 para parabenizar o mano Rinaldo, que aniversariou no dia 06/09. Parabéns Preto!!

7ª flor: A bela flor (sobrinha e afilhada) Bianca completou 10 aninhos no dia 09/09, teve reunião à noitinha, com a participação das crianças do Círculo Bíblico, para saborear bolo e sanduíches, e cantar parabéns à Bianca. Parabéns Lindinha!!
8ª flor: Amanhã (13/09), feriado estadual por conta da Data Magna do Estado, reunião de um grupo de flores (Lislene, Rosiane, Riane, Kátia e Elizabete. Depois eu conto o motivo da reunião tá!

9ª flor: Eu colhi estas belas flores do blog da Karla (karlabalieiro.com) só para encher de mais beleza o canteiro do meu Cotidiano. Obrigada Karla!!

10ª flor: Ana Luísa,uma linda florzinha que enche os nossos dias de alegria.
11ªflor: As minhas flores especiais são vocês amig@s blogueir@s, que prestigiam o canteiro do meu Cotidiano. Obrigada flores!!

2 comentários:

  1. Olha eu aqui :), amada! Vc vai adorar sua nova casa, eu gosto muito do blogspot. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. A casa tá linda.
    Obrigada pelo apoio e carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir