Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coisas de Criança - tirada do baú

O meu antigo blog, completou 06 anos no dia 05/09 e apesar de ter resolvido mudar de casa, ainda sinto saudades do meu  cantinho.
Então pra dissipar um pouco o banzo, que ando sentindo, postarei aqui, vez ou outra, algum texto postado lá:

Tio Miguel, um aficcionado por futebol, assiste concentrado ao jogo Brasil X Chile.
Enquanto isso, as duas pequenas,  Gabriele (7 anos) e  Bianca(3 anos), inventam de brincar de desfilar e pedem a atenção do tio.
Contam com a ajuda do primo Maurício que anuncia:
 - Na passarela, Bianca!
 - Na passarela, Gabriele!
De vez em quando, elas dizem: - Tio, olha pra gente!
O tio, dividido, com um olho nos times e outro nas meninas charmosas que desfilam pra lá e pra cá.
Depois de algum tempo, a Gabriele pergunta:
- Tio quem ganhou?
O tio, ligado no jogo, sem pestanejar, responde:
- Estamos na frente, minha filha: 4 x 0 para o Brasil !
A Gabi se sai com essa:
Deixa de ser bobo, tio! Eu não estou falando do jogo.
Eu quero saber quem ganhou no desfile!!

O tempo passou, as meninas cresceram e já não fazem mais as mesmas gracinhas.

Agora quem desfila,absoluta, é a nova dona do pedaço, a sapeca Ana Luísa, que neste 16/09 completou 01 ano e 7 meses.

Ana Luisa foi em seu guarda-roupa, não encontrando nenhum sapato a altura de seu desfile , foi no armário da mãe e: ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário